terça-feira, 27 de dezembro de 2011

POSTADO POR MASHIMELLO1 .

Sabemos que existem varios tipos de promoções no habbo hotel. Não só promoções como tambem existem reality's , E um reality que dá o que falar é o ''RANCHO''. E nossa entrevistada de hoje é a EMO.CIONANTE uma sortuda e ex participante da competição.

1 PERGUNTA: Sabemos que você foi uma das selecionadas a entrar no rancho. Quando ficou sabendo qual foi sua atitude ?

R: A primeira coisa foi quando eu entrei e vi que tinha 60 pedidos de amizades e 1 recado na minha ''home'' então eu falei ouxi o habbo esta dando problema , Dai eu fui vê o livro de visitas e vi um recado de um amigo dizendo: Parabens emo, muitas sorte no rancho , E então eu li a noticia e fiquei muito feliz .

2 PERGUNTA: Todo o rancho tem uma votação para 3 dos selecionados escolher 1 amigo pra entrar como penetra no rancho , E sabemos que você foi uma dos 3 selecionados mais não estava online , O que aconteceu?

R: No dia eu tinha uma prova no colégio muito importante para fazer , Então não dava mesmo pra mim faltar.

3 PERGUNTA: Pois é .. Quando você ficou sabendo que ficou entre os 3 mais votados pra escolher um amigo pra entrar , você se surpreendeu ou ja sabia?

R: Bom eu não sabia, Mais muitas pessoas votarão em mim pra isso e tambem pedi a ajuda para muitos amigos e desconhecidos (:

4 PERGUNTA: Durante o tempo do rancho teve alguma pessoa que te ajudou, Te divulgou.. Ou coisa do tipo ?

R: Teve sim, Um amigo meu que eu era muito chegada a ele , Mais ouve um problema e nós nos distanciamos.

5 PERGUNTA: Ao decorrer da dispulta você ficou bem conhecida , Todo mundo era o tempo todo dizendo votem nela, Sigam ela e tals , Ela é diva e tals.. Você acha que depois que deu finalidade na dispulta mudou alguma coisa ?

R: Tipo, tinha muitas pessoas que diziam ser minha ''amiga'' só pra pegar fama , Mais tambem teve muitos que eu tenho amizade até hoje , Mais isso realmente foi muito bom porque eu vi que forão os verdadeiros.


------------------------------------------------------------------------------------------------------FIM!


Então essa foi a entrevista da nossa ex participante do reality EMO.CIONANTE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário