segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Entrevista com os vencedores da promoção Garoto/Garota Console 2011

Hoje eu entrevistei os vencedores da promoção Garoto/Garota Console 2011 que foram o p--marcos--q e Thalyta- agora vou relatar o que eles falaram:


Muito Bem vamos dar inicio a nossa entrevista, irei fazer 3 perguntas a cada um.

-Como vocês se sentem por ter ganho esta promoção?

Thalyta- : Me sinto muito feliz e também confiante

p--marcos--q : Normal, pois eu já sabia que ia ganhar

Que conselho vocês dão aos outros jogadores para a proxima vez se sairem melhor?

Thalyta- : se esforçarem mais se realmente quiserem ganhar como por exemplo em divulgações.

p--marcos--q : Um bem simples e ecologico ao mundo, se esforçarem menos porque vai sempre ter gente para te ajudar

Como vocês pensam comemorar esta vitória?

Thalyta- : Eu vou continuar normal como as outras pessoas

p--marcos--q : Eu vou para a pizzaria comemorar meu niver

É tudo por agora, foi um prazer entrevista-los até uma proxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário